Frete Grátis acima de R$350 | Parcelamento em até 5x sem juros | 5% de desconto no PIX

Perguntas Frequentes


COMO COMPRAR

Comprar na nossa loja online é bem simples. Basta seguir os seguintes passos:

  • Faça Login ou cadastre-se na loja;

  • Encontre os produtos desejados;

  • Adicione os itens em sua Sacola de Compras;

  • Finalize seu pedido;

  • Escolha a forma de entrega;

  • Insira os dados de pagamento;

  • Revise seu pedido; 

  • Acompanhe o status do seu pedido;

 

FORMAS DE PAGAMENTOS:

É possível pagar com Cartão de crédito através do meio de pagamento PagarMe.

Parcelamos em até 5 vezes sem juros.

Oferecemos 5% de desconto no pagamento à vista, via PIX, TED ou DOC.

Para mais informações sobre essa opção, entre em contato conosco através do WhatsApp (11) 99620-4715.

Esses são nossos dados bancários para Transferência Bancária (TED ou DOC), conta jurídica: 

Banco Bradesco

Ag: 2988

Cc: 32914-2

CNPJ: 16.104.909/0001-20

ou

Chave PIX: é o nosso CNPJ 16.104.909/0001-20

Mande um e-mail para [email protected]  com o comprovante da transferência. Assim que confirmado o recebimento, seu pedido será preparado com muito carinho por nossa equipe.

 

FRETE

Enviamos para todo o Brasil e todas as compras realizadas serão disponibilizados os serviços de entrega oferecidos pelo Correio.

Frete grátis via SEDEX para a cidade de SP para compras a partir de R$350,00.

Frete grátis via PAC para as regiões Sul e Sudeste para compras a partir de R$350,00.

A dimensão máxima do pacote não poderá ultrapassar o limite pré-estabelecido pelos Correios, portanto, encomendas de grandes volumes precisarão ser feitas em pedidos diferentes, com fretes calculados separadamente. 

Para mais informações sobre frete, entre em contato conosco através dos nossos canais: 

E-mail - [email protected] e pelo WhatsApp (11) 99620-4715

 

PRAZOS E SERVIÇOS

A escolha do serviço de entrega é o principal fator para tornar sua entrega rápida ou não, porém a agilidade está relacionada à distância e ao valor pago no frete.

PAC - Serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria. Esse serviço atende todo o Brasil, com baixo custo e um prazo de até 21 dias úteis.

SEDEX - Serviço de encomenda expressa de documentos ou mercadoria. O Sedex possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil. Por ter um custo maior, o prazo de entrega é de até 8 dias úteis.

Em casos de atraso na entrega, inconformidades na entrega etc., será necessário o período de apuração da encomenda solicitada pelos Correios, de iniciais 5 dias úteis. 

Reclamações referentes a atrasos poderão ser registradas apenas após o prazo estar excedido. 

Em caso de dúvida sobre entregas, entre em contato conosco através dos nossos canais:

e-mail [email protected] e pelo WhatsApp (11) 99620-4715.

 

RETIRADA NO SHOWROOM 

Ao escolher essa opção você deverá agendar a retirada por WhatsApp (11) 99620-4715

Endereço de Retirada: Rua Professor Antônio Rafael, 135 - sala 202 

Ed. All Office - Vila Virgínia

Jundiaí/SP - CEP 13.209.060

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES 

Tenho como trocar minha peça por outra?

Sim, efetuamos trocas dentro do prazo de 30 dias. Na primeira troca, o frete é por nossa conta. Neste caso, por favor, entre em contato por WhatsApp (11) 99620-4715 ou envie um e-mail para [email protected], que lhe explicaremos o passo a passo.

Todas as postagens da troca (ou reenvio) feitas por nossa empresa serão através de PAC, sem a opção de SEDEX disponível.

TODO frete reverso é criado, obrigatoriamente, para o endereço de entrega da compra, não sendo possível a alteração.

Para ter direito à troca, os prazos deverão ser respeitados de acordo com o motivo. Sempre que o produto for encaminhado à Pink Sweet, deverá ser enviado junto com o DANFE (Nota Fiscal do envelope), acompanhar a embalagem original, ou similar que preserve o produto, permanecendo com a etiqueta, acessórios (se incluso) e não apresentar indícios de uso, manipulação, cheiro ou sujeira que altere suas características originais.

OBS: As compras poderão ser devolvidas única e exclusivamente dentro do cadastro do/a comprador/a, portanto, produtos recebidos como "presente" necessitarão do registro do comprador/a (ao qual emitimos a DANFE - NF-e) dentro de nosso site. Os fretes serão também todos encaminhados ao comprador/a registrado na loja. A troca por terceiros não será permitida.

 

RECEBI MINHAS PEÇAS MAS NÃO QUERO FICAR COM ELAS, POSSO DEVOLVER?

Sim, a devolução pode ser realizada da seguinte maneira:

A notificação de devolução deve ser feita até 7 dias após o recebimento do produto através do e-mail: [email protected]

O produto deverá ser devolvido para o endereço do Remetente no estado e condições em que foi enviado, com a etiqueta/tag fixado na peça e dentro da embalagem original. Depois de devolvido, iremos analisar o produto e caso esteja no mesmo estado que se encontrava no momento da venda, o valor será estornado integralmente para o cliente. 

Em solicitações de reembolso/estorno, o processamento da solicitação acontecerá em até 3 dias úteis do recebimento da encomenda. O prazo para que o valor entre para o cliente dependerá das instituições bancárias, até 2 faturas (60 dias) para as compras por cartões de crédito.

Lembramos que todo pedido de troca ou devolução deverá estar dentro do prazo legal de trocas e devoluções de compras virtuais, que é de SETE dias (corridos) do recebimento do produto.

 

MODELAGEM, NUMERAÇÃO, TECIDOS 

Para cada modelo, você encontrará uma tabela com as principais medidas da peça.

Qualquer dúvida quanto à modelagem, numeração, tecidos e sua composição, entre em contato por WhatsApp (11) 99620-4715 que nossa equipe irá ajudar você! E ainda, se você for de Jundiaí/SP e desejar obter o nosso serviço de Malinha Express, é só agendar um horário por WhatsApp, que deixaremos no seu endereço e faremos a retirada no prazo de 48h. Dessa forma você poderá escolher e provar as peças com toda tranquilidade e conforto.

 

CANAIS DE VENDAS

Loja Online

Estamos 24h abertos para você.

Whatsapp

Você pode realizar as suas compras via Whatsapp de segunda à sexta-feira das 8h às 19h, com atendimento exclusivo e super personalizado através do (11)99620-4715

Showroom

Nosso atendimento acontece de segunda à sexta-feira das 9h30h às 18h. Vamos adorar receber você!